segunda-feira, 24 de agosto de 2015



Modelo padrão Graceli, teoria Gravitacional Graceli, e geometricidade. Dinamicidade, fenomenalidade.


A matéria são processos em interações e transformações, em que uns contém os outros, mesmo as menores contém propriedades dos outros, ou seja, a matéria é a transmatéria, e o mesmo acontece com as cargas e os campos, ou seja, a carga positiva contém e positiva e vice-versa, o gravitacional contém o eletromagnético e este o eletrofraco, e vice-versa. Onde agrupam e desintegram partículas, energias, cargas, campos e inércias e forças de Graceli [as forças de Graceli é energia conservada que se transforma em energia ativada e em transformação, a própria transformação faz parte da força de energias de Graceli, Exemplo: urânio tem as potencialidades e tipos de energias de radioatividades, o hidrogênio de isótopos, o ferro de vibrações e oscilações e dilatações, o oxigênio de combustão, etc.].



O elétron contém o pósitron e vice-versa, o spin contém as vibrações e vice-versa, ou seja, o que temos é um sistema de interações e transformações. Onde temos os transcampos, transcargas, transmatéria e uma transsimetria, ou seja, a simetria se encontra em constate mudança e interações, e isto também acontecem com as paridades e sentidos de movimentos de partículas [quiralidade]. Ou seja, não existe uma simetria, pois, o que temos são transformações e mudanças constantes.


 E por ser estes agentes trans vemos que eles são infinitésimos, ou seja, se transformam em partes infinitésimas e diferenciais e não apenas fracionadas, se olharmos uma partícula trans de Graceli veremos que ela se desintegra num nível infinito e volta e se reintegrar conforme elementos de energias de outras partículas, onde campos e radiações e até radiações fotoelétricas fazem nova roupagem numa partícula tornando-a nova partícula robusta e maior, ou seja, de um quarks em um elétrons, e deste em um pósitron, ou seja, a matéria são processos e de interações e transformações.


O mesmo acontece com as cargas que em momentos tem ação positiva e em outro ação negativa, e o mesmo acontece com os campos [ver teoria gravi-magnética de Graceli].


E onde vemos claramente que conforme situações e distanciamentos o magnetismo tem ação só de atração ou só de repulsão.


Sobre o vácuo.

O vácuo não existe, pois, mesmo num sistema de grandes produções de vácuos ele não existirá, pois será produzido um sistema de interações entre as paredes e materiais em questão, onde sempre terão partículas e campos em interações dentro de qualquer sistema de pseudo vácuo. Assim, o espaço sempre é preenchido também de interações de radiações entre paredes.


Como também o tempo não existe como coisa em si.


Campo de forças de Graceli.

Todos estes agentes trans em interações constante são constituídos de inércia, inércia de dinâmicas e inércia de energias e também de momentum e momentum angular quando em spin e produzindo deslocamentos em espirais, ou seja, em força de vórtice de Graceli [ver publicado na internet].


Forças de Graceli [energia conservada que se transforma em energia ativada e em transformação, a própria transformação faz parte da força de energias de Graceli]. Ou mesmo energia potencial em materiais e campos e ou estática que se transforma em energia e tipos de forças e ou deslocamentos.


fG=  Epmc [e] = fid.


 fG=  Epmc [e] = fid  = força de Graceli = energia potencial dos materiais e campos e cargas e ou estática que se transforma em forças de inércia e ou deslocamentos e momentum , ou momentum angular.

A matéria é um fenômeno de ínfimas interações e transformações.


Toda partícula como fenômeno está contida dentro de outra.  O que determina as partículas são as suas cargas elétrica e campos interno. Ou seja, a partícula para ser determinada depende do seu comportamento,  este comportamento depende da energia de ligação, campos, cargas e tipo de potencialidade que a mesma contém. Como exemplo foi exposto acima, pelo urânio, oxigênio, e outros.


A massa é indeterminada pelas ínfimas transformações e interações, com isso temos todos os fenômenos e dinâmicas que acompanham os fenômenos e as transformações, como massa, inércia, momentum angular.



A massa de um elemento químico difere-se entre si, pois, as partículas e suas interações que produzem a própria partícula têm as suas particularidades, exemplo. Elétrons de hidrogênio e deutério e trítio têm as mesmas propriedades, mas difere-se do urânio, tório, de ferro, do mercúrio, do oxigênio, ou seja, as partículas não são universais e tem uma abrangência e quantidade maior do que se apresentam hoje, como férmions, bósons, léptons e outras.



Como a energia difere-se entre si.

Assim, como as massas, inércias defere-se. Pois temos as massas dos elementos químicos das partículas e suas potencialidades de produzir energias.


Como as energias temos as energias de campos de forças inerciais de Graceli, de outros campos, de dinâmicas, de geométricas como as de vórtices.

Força de Graceli Inercial ondulatória sobre meios e vibratória sobre meios, e mesmo fótons e radiações se propagam como parte do efeito vibratório e oscilatório. E mesmo durante dilatações de materiais químico como o mercúrio e o ferro.


Ondas e explosões de radiações e mesmo de fótons e ou de laser temos inércia do meio em propagação e a inércia da dinâmica do agente dos deslocamentos do meio.


Ou seja, uma inércia conjugada entre os dois agentes. Meio em propagação e agente. E o agente é o fenômeno que dilata ou põem o meio em movimento.



Imagine fótons que se propagam nas ondas e correntezas do mar, temos os dois agentes agindo em conjunto, ou seja, duas inércias conjugadas em ação.


Este é um dos campos de força inercial de Graceli.


E em outro temos o primeiro agente produzindo o deslocamento do meio, ou seja, produz um deslocamento em aceleração como no caso de explosões e radiações, e o próprio agente do deslocamento de radiações e fótons, ou outros quaisquer em questão.


Ou seja, uma força de inércia e campo de força de Graceli, pois se forma um campo de força no espaço em que ocorre o deslocamento em aceleração do meio.


Segunda parte.

Assim, o modelo padrão Graceli fundamenta-se em:

Fenômenos, interações, transformações, potencialidades dos materiais e das energias, estruturas, geometricidade, dinamicidades, dimensões e dilatações.


Dimensões fenomênicas Graceli.

Fenômenos e dimensões de Graceli.

Geometricidade Graceli é a geometria do fenômeno alterando o próprio fenômeno, ou seja, a geometria é um fenômeno. Vemos isto nos vórtices.


Dinamicidade Graceli - O mesmo acontece com a dinamicidade, isto se confirma claramente na produção da eletricidade que precisa de altas velocidades. Tende a dilatar espaço e tempo, matéria, massa, inércia, momentum angular, e forças de Graceli.


Inercialidade Graceli – onde a inércia passa a ser um fenômenos e também uma dimensão como a geometria e a dinâmica. Em que a inércia também tem a capacidade de alterar o fenômeno.


Forças de Graceli e meios físicos também têm capacidades de alterar os fenômenos e modificar a suas essências de transformações e interações. Vemos isto no campo de graceli produzido por meios físicos de contato como fótons quando entram na água ou na sua superfície, ou mesmo quando fótons ou radiações entram em contato com chapas produzindo um meio de interações de radiações tanto dentro da chapa, no meio próximo e periférico, e também no próprio fótons ou na radiação.


As capacidades também são tipos de fenômenos e dimensões Graceli, pois conforme a natureza de elétrons, elementos químicos como os radioativos como o urânio, os isótopos como o trítio e o deutério, o ferro o mercúrio para dilatações e vibrações, o oxigênio com a capacidade de combustão. E outros.


E também são dimensões fenomênicas Graceli.
A massa e a energia,
Interações e transformações.


E todas as dimensões num continuum de correlações de efeito e causa vemos que uma age sobre a outra num sistema interativo e de correlações entre todas, de uma sobre as outras, e todas sobre cada uma.


Unicidade, equivalência e continuum entre estes fenômenos.



Ou seja, estes agentes dimensionais e fenomênicos Graceli têm mais ação sobre os fenômenos do que o espaço e o tempo.


Modelo padrão Graceli = mpG.


Interações e transformações entre matérias = campos = partículas = fenômenos = massa = energias + dinâmicas = energias produzidas = eletricidade + vórtice = dilatação + tempo e espaço curvos + inércia de curvatura [geometricidade + dinamicidade = dilatação por vórtices e campos de força de Graceli = continuum e unicidade geral.


mpG.= I+tm =c = p= f = m = e + d = ep = e + v = d + etc + ic =g+ d = dpcfg = cugG.


Os campos estão relacionados com as interações e transformações como será visto no campo de Graceli de fotoradiação. E que estas produzem as matérias e suas coesões, fissões e fusões. E saltos de elétrons e fótons, spin, e outros fenômenos. Ou seja, uma ligação com a energia e as interações e transformações e daí os campos e depois as partículas.


Estruturas e energias correlacionadas. Como campos , forças, e energia dos materiais [como do urânio para a radioatividade].



Interações e transformações.

Forças de Graceli e dinâmicas.


Dimensões, continuum e geometrias que mudam a natureza conforme o grau de curvatura [como nos vórtices e forças de Graceli]. Continuum entre geometrias e dimensões e variações dinâmicas. Assim, a geometria passa a ser uma dimensão de variabilidade e dilatações.


Equivalências e unicidades.


Instabilidades indeterminalidades.


Geometricidade . teoria das dinâmicas das formas transformadoras. Onde casa curvatura com dinâmica e energias e temos uma fisica integrada da geometria com a física, e a quimica e as dimensões.


Não é só a partícula mas sim a capacidade das mesmas de produzir energia, de produzir interações, e transformações em outras energias, de reordenamentos de cargas como em alguns elétrons e outros não, em capacidades de elétrons de ter comportamentos de pósitrons, de magnetismo de  produzir eletricidade, de metais servir como bons condutores de magnetismo e eletricidade, de fluxos de vibrações pelo ferro, de capacidade de produzir radioatividade , termicidade, e vibrações como o urânio e o tório, ou como o hidrogênio de liberar partículas num sistema de isótopos como para os deutérios e trítios, e outros.


E a capacidade de fluxos de vibrações e mesmo de encurvamentos e quiralidades [sentidos de spins] entre partículas e suas operações.


Ou seja, o modelo padrão deve ser mais abrangente do que o que está ai vigente.


E onde a geometricidade passa a ser um fenômeno de causa e não de apenas de efeito, e passa a ser mais uma dimensão e ter uma fenomenalidade.


Vemos isto nos vértices e no efeito de ação centrífuga de força e força de Graceli de curvatura e suas variabilidades e dilatações. E como também vemos o momentum angular presente nesta fenomenalidade.


Ou seja, a forma reta, curva, de fluxos dos fenômenos são de imensa importância, e passa a ser mais uma dimensão de Graceli nestes imensos correlações e interações de dimensões de Graceli.


A geometria muda a natureza do fenômeno produzindo variações e alcances diferentes, ou seja, temos um relativismo fenomênico e estrutural e dimensional, ou seja, uma dilação, o espaço o tempo, energia e movimentos de partículas quando se propagam próximos de retas, curvas, sistemas côncavos e convexos, e diferenciais, de fluxos oscilatórios e ondulatórios, assim, temos fenômenos, variações e um sistema relativístico e fenomênico dimensional e geométrico conforme os ângulos desta geometricidade.



Ou seja, vemos um trem que sai dos trilhos numa curva fechada, ou mesmo de partículas que saem ou entram em orbitas conforme ângulos de curvaturas magnéticos e mesmo gravitacional. Vemos os cometas que mudam as suas orbitas conforme posições dentro deste sistema geométrico espacial.


Dinamicidade.

Ou mesmo temos a dinamização, em que estes fenômenos também mudam de intensidade e alcance e dimensões e geometrias conforme as dinâmicas contra ou favoráveis, vemos isto nos cometas e nos planetas de orbitas contrarias.


Vemos isto também nos movimentos de quiralidade e sentidos de movimentos, onde as partículas passam a ter um sentido referencial de propagação.


Movimentos favoráveis transformam orbitas de cometas de longas em curtas, de sentido normal em retrógradas.


E movimentos contrários transformam órbitas de cometas de curtas em longas e de sentido retrógrados em normais.


Ou seja, a como a geometria entra como uma dimensão a dinâmica também passa a ser uma dimensão.


As interações produzem as partículas umas dentro das outras, a energia produz as dinâmicas e outras energias como saltos de elétrons e fótons e de spins, a geometricidade é um fenômeno e produz outros fenômenos nos tipos de alterações e dilatações.


Ou seja, a matéria está relacionada com as interações e estas com a energia.


Temos um continuum e uma simetria envolvendo interações de campos e cargas que produz energia, e que produz as partículas. Ou seja, o fenômeno produz as estruturas e não o contrário, ou seja, a matéria é algo dinâmica e mutável e não inerte e absoluto, ou seja, a matéria é relativa as interações de cargas e campos e energias. E em nível ínfimo é indeterminada e transcendente.


Ou seja, a simetria é o universo das interações, mutabilidade, transcendentalidade e transformações, vemos isto nos isótopos e nos radioativos, e mesmo nos dilatadores como o mercúrio, e mesmo nos que vibram como o ferro.


Ou seja, temos a fenomenalidade na produção da estruturalidade.



Relação entre a quântica e a geométrica.

Relação entre a quântica e a geométrica onde a geométrica de vórtices deforma e dilata as dimensões, a energia, massa e gravidade e fenômenos quânticos e produzindo expansão pela função de curvatura vórtice. [ver as sete  funções mais bela de Graceli].


Ou seja, não é a relatividade geral, mas sim a geometria curva de vórtice.

E que unifica a quântica com a geometria de vórtice e dinâmicas. [ver as dimensões de Graceli acima].


Onde temos a relação e interação entre a geometria com os fenômenos, suas variações, dilatações e continuum e unicidades.


Funções Graceli com alternância.

A = alternância de elementos para a função.

                    
   
                      Logw/w [n] [i] [u]
g =           cós [x]     +    i  Logw/w [n] [i] [u]    sen[x].



g= número de Graceli para encontrar o valor de pi.


O numero  de Graceli para encontrar o valor de pi.

Teoria Graceli dos números.



Número de Graceli. = g = 2,855993321445266................... * 1.1 = 3,141592653589793...................


É um número irracional, transcendente, de sequências repetidas, e um número infinitesimal.
Divide-se pi por 1.1.

g = 2,855993321445266................... * 1.1 = pi = 3,141592653589793...................

Por natureza é um número sequencial e também é um infinitesimal.

Observação. Por este número é possível ser confirmado em enésimas casas sequenciais através de pi, através de derivadas, com uso na geometria, cálculo, álgebra, trigonometria, derivadas,  e vários outros ramos.

E é um numero com duas sequências, uma crescentes e de dois em dois iguais, ou seja, uma sequência igual e crescente.


Pi / 1.1 = g

Onde o resultado é sempre uma sequência de números.


A força da Graceli de inércia de transformação. E nova relatividade de Graceli.

A inércia dos materiais, da energia, das dinâmicas.

Do urânio que se transforma em radioatividade, do hidrogênio em plasmas e térmicas, do magnetismo e metais que se transforma em eletricidade, e desta em velocidades, térmicas, e vibrações, luz, etc.



Quatro  agentes Graceli da curvatura do espaço = vórtices, gravidade, dinâmica e inércia = força de campo de Graceli e espaço e tempo curvo.


Da gravidade [mais dinâmica mais inércia] que encurva o espaço.

Ou seja, a gravidade não age sozinha numa suposta curvatura do espaço, mas também se tem a dinâmica atmosférica e do espaço sideral, e a inércia desta dinâmica formando assim, com estes quatro  componentes = vórtices, gravidade, dinâmica e inércia = força de campo de Graceli e espaço e tempo curvo.


Esta é a força de Graceli, e que esta em todo lugar. Como inércia em repouso, ou estado latente, como inércia de transformação, e como inércia de campos e energias e deformações geométricas, estruturais, e fenomênicas.



Que temos na verdade são as inércias de Graceli, até para o encurvamento do espaço, e seu continuum com o tempo que varia conforme a intensidade destes fenômenos em meios e no espaço.

E que se dilatam conforme intensidades de energias, e que formam um continuum dimensional entre massa, inércias, campos de Graceli, gravidade, espaço e tempo.

E que pode ser inserida no mundo quântico, nuclear, de partículas e astronômico.


A gravidade é uma energia de transformação que vem de processamento de energias de dentro da matéria. Logo, temos um continuum entre a quântica e a relatividade de Graceli.

A transformação produz inércia, ou seja, de inércia latente em inércia de energia, e desta em inércia de dinâmica e desta de dilatação.


O espaço de Graceli.


O espaço de Graceli é um espaço é formado por cilindros curvos que se alongam conforme o movimento e que transpassa partes dele mesmo durante este movimento, e é n-dimensional quântico [de saltos com pontos interruptos [de alternância de dimensão zero, x, p, x/p [n], com dilatação conforme meios físicos e atropelamentos no momento da passagem por pontos, e que varia conforme posições e acelerações de observadores, com fluxos e movimentos alternados para cima e para baixo, e para os lados e formando movimentos côncavos ou convexos diferenciais variáveis conforme passa próximo de massa, energia, ou mesmo de sistema de deslocamentos de ar [meios], ou de transpassagens.


eG= x[n] { [pi*mt]}, {[a, x, 0, p, [x/p [n]]}, {[vd [mfa][pão]}, { [fvm [a, cb, l =ccd,cxd [mem]}.



Trigonometria de espirais com fluxos variados ondulatórios.

Como uma cadeia genética em rotação e oscilação, onde cada parte tem o seu fluxo oscilatório. Em eu as tangentes se dividem de tamanho e forma conforme as distancias das partes, oscilação de ondas.


Ou seja, a tangente sempre é mutável e dinâmica e relativista.


D [foo]+me [=r + r/p].


Distância entre braços, fluxos oscilatórios de ondas, raio, progressão.


Efeito fotoradioativo Graceli. [efeito de ação recíproca].


Toda radiação de fótons ou de outra forma que for inserida sobre uma chapa qualquer de metal com a intensidade e o  tempo e distancia terá uma ação contraria da radiação sobre a incidência do fóton ou de outro tipo de radiação, com isto alterando o fóton pela radiação.


E esta alteração depende da natureza a capacidade de produção e tipo de radiação da chapa,, ou próprio meio de gases ou líquidos. Ou plasmas.


Ou seja, é uma interação de ação e reação.

Sistema físico radioativo de campo de radiação quântica Graceli.

No espaço de contato entre a placa e o efeito fotoradioativo se forma um campo de radiação quântica onde partículas passam a ter spin, instabilidade variadas , vibrações, e ordenamento de cargas instáveis, e onde se produz um sistema de atração e repulsão que se alternam em nível ínfimo e quântico.


Ou seja, se constrói um campo de força de radiação quântica Graceli entre dois agentes, e que se produz um sistema térmico e eletromagnético com maior intensidade e alcance no sistema físico de interações e transformações.


Relatividade Graceli, continuum, e indeterminalidade.


Ou seja, temos um sistema quântico radioativo de força e campo, e um sistema quântico de interações e transformações em nível quântico e de instabilidades e indeterminalidade, e que os fenômenos variam conforme a intensidade destes fenômenos, alterando a inércia, momentum angular, spin , inércia de spin, ação centrífuga, vórtices, fluxos oscilatórios, dilatações de massa inércia , energia, espaço e tempo dentro de sistema de instabilidades  fotoradioativo. Ou seja, temos também um continuum relativista e um sistema de equivalência.


Dentro da placa também estes fenômenos se prolongam, e também os fótons ricocheteiam com ações dos campos de radiação e ação recíproca.


Ou seja, os fótons e os elétrons e outras partículas dentro da placa e também  sistema periférico entre fotoradiotivo e placa são alterados e recebem estas ações.


Ou seja, temos  sistema integrado de variações e ações de fenômenos, no meio físico que se transforma em campo de força e de fenômenos de Graceli, e que se prolongam dentro da placa e também nos fótons.






Cálculo e Funções Graceli infinitésimas múltiplas.

Varias funções em uma, e de uma que se desenvolve em infinitas.


                   Lsg[4]                 
eG= x[n] { [pi*mt]}, {[a, x, 0, p, [x/p [n]]}, {[vd [mfa][pao]}, { [fvm [a, cb, l =ccd,cxd [mem]}.

P = progressão.


Este cálculo pode ser usado para matriz, infinitesimais, estatísticas, polinômios e outros.
Logw/w [n] [p/pP[n] = [a, ssb * ssc]. [ssb+ssc], [ssb*ssc], [ssb / ssb].


Logaritmo, p = progressão, a = alternância de sequência, ssb, ssc, série de sequência b, e c.


Infinitesimais sobre infinitesimais. [infinitésimos de Graceli].
Uma função que tem uma variabilidade e que durante esta variabilidade tem a propriedade de produzir outra variabilidade sobre si mesma, e esta sobre outra, assim, infinitamente.


Logw/w [n] [p/pP[n] = [a, ssb * ssc]. [ssb+ssc], [ssb*ssc], [ssb / ssb].


Logw/w [n] [p/pP[n] = [a, ssb1 * ssc2]. [ssb3+ssc4], [ssb5*ssc6], [ssb 7/ ssb7].


Logw/w [n] [p/pP[n] = [a, pssb/p-1/pP[n] * ssc], [P-1/pPssb[n] / pssb/ Pp[n]].


Onde uma variação age produzindo outra variação.

É como um cachorro que corre em direção ao dono e que desenvolve varias curvas ao mesmo tempo para alcançar o dono que também se encontra em aceleração e curvas.

Ou mesmo é como um cardume em que cada peixe tem a sua trajetória mudada conforme a mudanças de todos sobre todos. [ver paradoxo de Graceli do cachorro e do cardume].



Cálculo Graceli seqüencial transcendente universal correlativo.

A variação y da função x, onde tem a própria variação y, mas que a variação y também produz a variação w seqüencial, e desta a variação k, e desta a variação s, assim, infinitamente. Ou seja, enésima [n].


Teoria Graceli de correlação.


Vemos isto na teoria Graceli correlativa, onde uma transformação x produz interações w, e estes deslocamentos de cargas e partículas y, e destas o reordenamento de cargas c, assim os fenômenos continuam uns agindo e produzindo outros, num sistema ínfimo de correlações. E estes sobre os primeiros, e os processos continuam. ad infinitum.



Onde em cada etapa de se tem números sequenciais infinitesimais.


Exemplo.                                                   
   A, [log w / w[n] ]    , b]1/  [x/p P[n],   c [pk/pyPk [n]  , d] log h /h [pP] [n].

Sga 1/ sgb 1= r1, r1/ s1b = r2, r2 / s1c = r3,   r3 / s3d = r4 [n].


R = resultado.
Ou seja, o que temos são resultados de sequências ou somatórios de sequências até limite de sequência x dividido por sequência ou somatório, ou multiplicação de sequencia y.


E funções parciais [de limite de senquências Graceli] de funções múltiplas.


      LsG=s3 [logw/w[n]         LsG=s3 [logw/w[n]
eG= x[n] { [pi*mt]}, {[a, x, 0, p, [x/p [n]]}, {[vd [mfa][pao]}, { [fvm [a, cb, l =ccd,cxd [mem]}.



    LsG [7]
  Logw/w [n] [i] [u]
X                            * [a, y, h, 0, ].



A = alternância de elementos para a função.

Ix[u] [p/pP[n]
g =               cós [x]     +    i [u] [p/pP [n] sen[x].

g= número de Graceli para encontrar o valor de pi.


1/ p / p P [n] [π] /
1/ p / p P [n]  ,   / 1/ p / p P [n] ,  / 1/ p / p P [n] ,  / 1/ p / p P [n] /,  1/ p / p P [n] /  ,   / 1/ p / p P [n] ,  / 1/ p / p P [n] ,  / 1/ p / p P [n] /,  1/ p / p P [n] /

Π = pi.




Espiral diferencial ggraceli.


Toda espiral é diferencial.


                                        [lsG X]                       [  lsG Y]
Pr/ pr/PR [px] [n],   Pln/ pln/Pln [px] [n],   Pls/ pls/Pls [px] [n], {N}.


Ou seja, temos uma espiral diferencial que se abre num processo diferencial progressivo, e que tem uma variação para o norte e sul de longitude enquanto se afasta isto é em relação a cada limite de sequência apresentado por Graceli. Ou seja, um espiral de precessão [ou como nos movimentos de equinócios e eclípticas].



   Teoremas de graceli.



Com o conjunto de inteiros positivos xyz,k e n com n maior que 2 para que satisfaça a equação.



teorema 1 de Graceli.


     pP k                  pPk                  pPk
X              +       y                =     z




Teorema 2.
  pP k                  pPk [i]                   pPk
X              +       y                =     z  + 1





Teorema 3.

  pP k  [u]                           pPk [i]              p P k                  pPk
X              [*, /, -, +]          y                     + k           =     z  + 1





Teorema 4.

  p/ pP k [n] [u]                  p/ pPk[n] [i][u]       p P k                  pPk
X              [*, /, -, +]          y                     +      k           =     z  + 1






pPk = progressão com expoente de progressão e k é um número comum para todos. Neste caso o expoente representa n.


teoria gravitacional Graceli.
Quatro  agentes Graceli da curvatura do espaço = vórtices, gravidade, dinâmica e inércia = força de campo de Graceli e espaço e tempo curvo.


Da gravidade [mais dinâmica mais inércia] que encurva o espaço.

Ou seja, a gravidade não age sozinha numa suposta curvatura do espaço, mas também se tem a dinâmica atmosférica e do espaço sideral, e a inércia desta dinâmica formando assim, com estes quatro  componentes = vórtices, gravidade, dinâmica e inércia = força de campo de Graceli e espaço e tempo curvo.

gG = g+ d+ i + v = t, ó, ex.
gravidade Graceli = gravidade + dinâmica + inércia da dinâmica de vórtice [curva e horizontal aos planetas] + vórtices. = translação, órbita, expansão.

gG = g+ d+ i + v +m= t, ó, ex. rotação.

M = magnetismo.

Se inclui as dimensões fenomênicas expostas acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário